Um homem foi preso por tentativa de feminicidio após atropelar intencionalmente a sua esposa de 33 anos. Segundo testemunhas, a mulher enco...
Um homem foi preso por tentativa de feminicidio após atropelar intencionalmente a sua esposa de 33 anos. Segundo testemunhas, a mulher encontrou seu companheiro em um bar e começaram uma discussão, por volta das 23h30, desta quinta-feira (19/12), em Santa Maria.
A vítima foi atendida inicialmente por policiais militares do 26º Batalhão com fraturas expostas nas pernas e com grande perda de sangue.
Após a tentativa de feminicídio, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria, pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).
De acordo com os populares que estavam no local do crime, após o atropelamento o suspeito fugiu e voltou depois de receber ligações de testemunhas.
Veja abaixo como e onde pedir ajuda no DF, em caso de violência doméstica
Ligue 190: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Uma viatura é enviada imediatamente até o local. Serviço disponível 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.
Ligue 197: Polícia Civil do DF (PCDF).
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
WhatsApp: (61) 98626-1197
Site: https://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197/violencia-contra-mulher
Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher, canal da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres. Serviço registra e encaminha denúncias de
violência contra a mulher aos órgãos competentes, além de reclamações, sugestões e elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento. A denúncia pode ser feita de forma anônima, 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.
Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam): funcionamento 24 horas por dia, todos os dias.
Deam 1: previne, reprime e investiga os crimes praticados contra a mulher em todo o DF, à exceção de Ceilândia.
Endereço: EQS 204/205, Asa Sul.
Telefones: 3207-6172 / 3207-6195 / 98362-5673
E-mail: deam_sa@pcdf.df.gov.br
Deam 2: previne, reprime e investiga crimes contra a mulher praticados em Ceilândia.
Endereço: St. M QNM 2, Ceilândia.
Fonte: CB