HIDE

Últimas notícias

latest

Erro em pedido de chocolate quente causa morte de menina de 13 anos

A britânica Hannah Jacobs, de 13 anos, morreu após dar um gole de chocolate quente de uma cafeteria, em Londres, em 8 de fevereiro, e só ago...


A britânica Hannah Jacobs, de 13 anos, morreu após dar um gole de chocolate quente de uma cafeteria, em Londres, em 8 de fevereiro, e só agora as investigações foram concluídas. A menina, que era alérgica a leite, foi com a mãe, Abimbola Duyile, à uma loja da Costa Coffee e pediu a bebida com leite de soja, mas o estabelecimento não atendeu ao pedido.


Segundo a BBC, a mãe contou que pediu dois chocolates quentes de soja para viagem antes de levar a filha ao dentista. Ela disse que estava sendo "extremamente exigente" e específica sobre o pedido, mas mesmo assim não adiantou. "Sinto que ela não entendeu o que eu estava dizendo, e é por isso que me inclinei para frente para que ela pudesse ouvir o que eu estava dizendo", contou à emissora.

As duas foram caminhando até o consultório do dentista, onde a menina deu o primeiro gole. De acordo com a mãe, após provar a bebida, Hannah correu até o banheiro e gritou que a bebida não continha leite de soja. Em pouco tempo, as reações alérgicas começaram a aparecer.

A menina começou a tossir e estava reclamando de dores no peito. Ela foi levada às pressas para uma farmácia próxima, com os lábios e boca inchados e muita coceira. Ao chegar no local, ela desmaiou. O farmacêutico aplicou uma injeção de adrenalina, sem sucesso. Tentativas de ressuscitá-la foram iniciadas e um cliente chamou uma ambulância. Os paramédicos logo chegaram e continuaram os esforços de ressuscitação. Hannah foi levada ao hospital, onde foi declarada morta.

Fonte: CB