Um homem de 30 anos foi encontrado morto em uma rua de Valparaíso de Goiás , no Entorno do Distrito Federal. Uma amiga disse à polícia que, ...
Um homem de 30 anos foi encontrado morto em uma rua de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma amiga disse à polícia que, momentos antes, ele tinha sido agredido em uma boate durante a comemoração de Ano Novo.
O g1 tentou contato por telefone e mensagem com a boate onde teria acontecido a agressão, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada após um corpo ser achado na rua. Testemunhas contaram que viram o homem andando e cambaleando pelo local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ele já estava sem vida.
Uma amiga relatou aos policiais que estava com o homem na boate e viu quando ele teria sido agredido por seguranças do local. Em seguida, ele sumiu do local, e a amiga soube apenas momentos depois que ele tinha sido encontrado morto.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Leonilson Pereira, disse que as informações sobre a morte serão passadas apenas quando o caso for concluído para não atrapalhar as investigações.
Fonte: G1