Uma operação da Polícia Civil de Goiás, na manhã desta sexta-feira (27/1), acabou com a morte do suspeito, um sargento da Polícia Militar (P...
Uma operação da Polícia Civil de Goiás, na manhã desta sexta-feira (27/1), acabou com a morte do suspeito, um sargento da Polícia Militar (PM). O investigado teria reagido a um mandado de prisão contra ele, e iniciou uma troca de tiros com agentes que participavam da ação. Dois policiais civis ficaram feridos no tiroteio.
A ação ocorreu no bairro Jardim Calixto, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com a ocorrência, o 3º sargento Welton da Silva Vieiga, lotado no 24º Batalhão, foi baleado e morreu no local. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos policiais civis.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, os policiais civis foram cumprir dois mandados — um de prisão e outro de busca e apreensão — contra o sargento, na residência dele.
O investigado não quis se entregar e efetuou disparos contra os agentes da operação, o que iniciou uma troca de tiros.
A Secretaria informou que o teor da investigação contra o sargento baleado, assim como a apuração o caso nesta sexta-feira, estão sob sigilo.
Fonte: Metrópoles