Uma médica, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após ser baleada enquanto dentro de uma ambulância no final da tarde de domingo (2...
Uma médica, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após ser baleada enquanto dentro de uma ambulância no final da tarde de domingo (24). O tiro atravessou a lataria da viatura, que passava pela avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava na ambulância quando o tiro transfixou a lataria e atingiu sua perna esquerda. A bala ainda transfixou e atingiu a perna direita da médica.
Segundo o relato do motorista da ambulância, ele avistou um homem de bicicleta se aproximando de um ponto de ônibus onde estavam duas pessoas, dando a entender que um roubo estava acontecendo.
Ele relatou ainda que logo depois viu uma motocicleta, que parou no local e tentou impedir o roubo. Com isso, o rapaz começou a correr e o motociclista sacou uma arma de fogo, atirando nele.
O tiro atingiu a viatura e a médica. Eles estavam levando um paciente até o aeroporto de Várzea Grande e a médica foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
Fonte: Hiper Notícias