O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã dessa segunda-feira (6/12), ao lado da linha do metrô de Samambaia, no descampado próximo à ...
O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã dessa segunda-feira (6/12), ao lado da linha do metrô de Samambaia, no descampado próximo à QR 206. A suspeita é de mais um caso de feminicídio. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha diversos ferimentos de faca em várias partes do corpo.
Segundo informações dos moradores da região, uma pessoa passeava com o cachorro quando encontrou o corpo. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi chamado e confirmou o óbito. Policiais civis foram até o local para fazer a perícia e iniciar as investigações do crime. O caso é investigado pela 26ª delegacia de Polícia, de Samambaia Norte.
Um cunhado da vítima, que não quis se identificar, veio ao local confirmar a identidade de Drielly Ribeiro. Segundo ele, a mulher tinha um relacionamento conturbado com o companheiro há alguns anos e havia realizado denúncias contra ele várias vezes. Os dois tinham um filho de 7 anos.
Veja onde pedir ajuda em caso de violência contra a mulher
Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Telefone: 180 (disque-denúncia)
Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)
» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
» Entrequadra 204/205 Sul - Asa Sul
(61) 3207-6172
Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos
Telefone: 100
Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar
Telefones: (61) 3910-1349 / (61) 3910-1350
Fonte: CB