De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo, Bolsonaro continuará recebendo acompanhamento ambulatorial após a al...
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo, Bolsonaro continuará recebendo acompanhamento ambulatorial após a alta hospitalar
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica neste domingo (18/7) após quatro dias internado em São Paulo. O chefe do Executivo foi transferido do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, na quarta-feira (14/7) para tratar uma obstrução intestinal.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo, Bolsonaro continuará recebendo acompanhamento ambulatorial após a alta hospitalar.
"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente", diz a nota.
O boletim não informa se a obstrução que o levou ao hospital foi completamente desfeita. O presidente ainda permanecia no hospital por volta das 9h30. Quando sair, ele deve seguir para o Aeroporto de Congonhas e embarcar para Brasília.
Fonte: CB