Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha, as enteadas e tentar matar a companheira a facadas. O caso ocorreu no bairro Buritiz...
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha, as enteadas e tentar matar a companheira a facadas. O caso ocorreu no bairro Buritizinho, em Sobradinho, nessa quarta-feira (2/6) e é investigado pela 35ª Delegacia de PolÃcia (Sobradinho II).
Inicialmente, os policiais foram informados sobre um indivÃduo que estaria tentando matar a própria esposa. Uma equipe, então, passou a fazer buscas à procura das vÃtima.
“Ficou claro que o infrator teria injuriado, ameaçado e tentado matar a mulher após ela descobrir que ele teria praticado abusos sexuais contra a própria filha do casal, de 15 anos”, explicou o delegado-chefe da 35ªDP, Laércio Carvalho.
Carvalho detalhou que a adolescente teria tomado coragem de contar a uma irmã sobre os abusos. Logo em seguida, a irmã procurou a mãe para relatar os fatos. Revoltada, a mulher cobrou explicação do companheiro. Este, embriagado, negou e começou agredir a esposa usando uma faca para tentar matá-la.
Durante as investigações, a PCDF descobriu que o autor também estuprou as duas enteadas. Elas saÃram da casa da famÃlia, ainda adolescentes, para fugir dos abusos. As vÃtimas também contaram à polÃcia que eram ameaçadas, mas só agora tiveram coragem de revelar os fatos.
“A forma de agir era sempre a mesma. Aproveitava a ausência da esposa para estuprar as adolescentes. A filha mais jovem, de 15 anos, foi a primeira a ter coragem de denunciar o pai. Ela vinha sendo abusada desde os 12”, completou o delegado.
O homem foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha por tentar contra a vida da própria esposa. Também foi autuado por estupro e estupro de vulnerável contra as enteadas e a filha, respectivamente. Se condenado, poderá passar até 30 anos preso.
Fonte: Metrópoles