Uma mulher de 36 anos viveu momentos de terror na tarde dessa quarta-feira (14/4). A vítima precisou saltar de um carro em movimento para...
Uma mulher de 36 anos viveu momentos de terror na tarde dessa quarta-feira (14/4). A vítima precisou saltar de um carro em movimento para escapar das agressões do companheiro, na região de Samambaia Norte. O acusado do crime foi preso pouco depois por policiais do 11º Batalhão da PMDF, por tentativa de feminicídio.
Veja o momento da prisão do homem em Samambaia:
Chegando ao local, a equipe encontrou a mulher caída no chão, com sangramento no pescoço. De imediato, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros Militar. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Testemunhas informaram a placa do veículo do homem e a direção para qual fugiu. O cerco foi montado e policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM 31) localizaram o suspeito na Entrequadra da 307/507 de Samambaia Sul.
O detido foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) para registro da ocorrência. Os militares não conseguiram localizar a arma usada no crime.
Momentos de terror
Mesmo após ter se jogado do veículo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão, que acertou a parte posterior de sua cabeça.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher relatou que estava com seu companheiro em um veículo em movimento e, após uma discussão, ao perceber que apanharia, ela abriu a porta e saltou com o carro ainda em movimento.
No entanto, quando já estava no chão, acabou atingida por disparo de arma de fogo.
Fonte: Metrópoles