Imagens mostram quando o funcionário do órgão público é agredido por dois homens não identificados Celimar de Meneses Caio Barbieri O chefe ...
Imagens mostram quando o funcionário do órgão público é agredido por dois homens não identificados
O chefe de gabinete da Administração Regional do Gama, Cleider Paiva, conhecido na região como “Pudim”, foi agredido com uma série de socos desferidos por dois homens ainda não identificados.
O ataque aconteceu nesta terça-feira (27/4) em uma lanchonete da Quadra 13 da cidade.
Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que os dois agressores chegam ao local e um terceiro homem filma a movimentação. Nas cenas, é possível ver Paiva de camiseta azul, conversando com outra pessoa.
Em seguida, os homens com camisetas branca e vermelha se aproximam e a vítima leva a primeira bofetada.
Cleider foge para dentro da lanchonete, mas é perseguido. Dentro do estabelecimento, as agressões continuam.
As câmeras internas mostram ele levando uma série de socos. Em dado momento, os homens param e parecem ameaçar o chefe de gabinete. “Eu não consegui escutar o que eles disseram, não sei quem são nem por que fizeram isso”, disse Cleider ao Metrópoles.
conteudo patrocinado
Veja as imagens:
“Não tenho problema com niguém, sou amigo de todo mundo. Pode ser uma questão política, porque sou o chefe de gabinete da administração. O Gama é uma região muito política”, sugestionou..
Cleider ainda não procurou a 14ª Delegacia de Polícia (Gama Centro), mas confirmou que deve registrar o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (28/4). “Terei reunião com as polícias pela manhã para discutir segurança pública, depois aproveito e faço o registro”, contou.
Devido aos socos que levou, Paiva ficou com hematomas, com o corpo dolorido e um dente torto. “Só não entendo por que que fizeram isso, queria entender. Acho que foi coisa encomendada, porque tinha um terceiro filmando”, analisou o funcionário da administração.
Fonte: Metrópoles