Pai e filho morreram, na madrugada deste domingo (25/4), após levarem choque elétrico enquanto colhiam abacates. O Corpo de Bombeiros Mili...
Pai e filho morreram, na madrugada deste domingo (25/4), após levarem choque elétrico enquanto colhiam abacates. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e tentou reanimar as vítimas, que estavam no Setor D Sul, ao lado do Colégio Centrão, em Taguatinga Sul.
De acordo com a corporação, o homem identificado como Paulo, 49 anos, e seu filho, 17, colhiam abacates ao lado da escola, quando a haste que usavam tocou a rede elétrica. Ambos receberam descarga de energia e entraram em parada cardiorrespiratória.
Paulo morreu depois de 45 minutos de procedimentos de reanimação. O adolescente foi reanimado após 38 minutos, sendo transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma das ambulâncias do CBMDF acompanhou a viatura até o HRT, para auxiliar em qualquer procedimento necessário. No hospital, o paciente teve outra parada cardíaca e não resistiu.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Civil foi acionada.