A síndica de um condomínio na Barra da Tijuca e um funcionário do prédio com o qual ela mantinha relacionamento foram presos nesta terça-fei...
A síndica de um condomínio na Barra da Tijuca e um funcionário do prédio com o qual ela mantinha relacionamento foram presos nesta terça-feira (16/3), no Rio de Janeiro, suspeitos da morte do empresário Carlos Eduardo Monttechiari.
Segundo as investigações, Monttechiari teria descoberto desvio de mais de R$ 800 mil no orçamento do condomínio e havia solicitado uma assembleia para questionar a gestão da síndica Priscilla de Oliveira. As informações são do G1.
O crime, que ocorreu em 1º/2, começou a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi morto dentro do carro, na frente de um terreno na Vila Kosmos, na zona norte, com tiros no tórax e abdômen. Tudo foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.
Carlos Eduardo Monttechiari, empresário assassinado
Priscilla de Oliveira, síndica acusada de mandar matar empresário após briga no condomínio, é presaLeonardo Lima, acusado de matar empresário
Priscilla de Oliveira, síndica suspeita de mandar matar condômino que a acusava de desvio de dinheiro
Após a análise das imagens, segundo a polícia, o atirador foi identificado como Leonardo Lima, funcionário do condomínio e amante de Priscilla.
As investigações chegaram ao autor do crime por causa de um amassado no carro em que Leonardo estava. “Esse veículo foi vinculado a um funcionário que tinha um caso extraconjugal com a síndica”, afirmou o delegado Renato Carvalho.
Fonte: Metrópoles